segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaBertolucci devolve direitos políticos ao presidente da AL

Bertolucci devolve direitos políticos ao presidente da AL

O juiz Luís Aparecido Bertolucci Júnior recebeu a apelação apresentada pela defesa do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, dando efeito suspensivo à decisão que havia cassado os direitos políticos e perda de função pública. A multa arbitrada na decisão de primeiro grau também foi suspensa.
De acordo com o advogado de defesa, Alexandre Nery, a decisão proferida pelo juiz foi acertada, tendo em vista que foi baseada nos preceitos legais e vem ao encontro dos argumentos apresentados na apelação. “Vamos trabalhar agora num agravo de instrumento para reverter as os dispositivos da sentença proferidas em primeiro grau, que não foram modificados com o despacho de recebimento da apelação dado pelo juiz”, informou.

O presidente José Riva afirmou que o despacho do juiz mostrou coerência e que vai trabalhar ainda mais para derrubar as decisões ainda em vigor. “Acreditamos que os recursos interpostos a tempo e modo oportunos terão plenas condições de serem providos e a decisão reformada por completa”, finalizou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 + dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes