domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaBlairo Maggi Amarga a primeira CPI do seu Governo

Blairo Maggi Amarga a primeira CPI do seu Governo

Deputados votaram e aprovaram o requerimento de criação e instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na Sema (Secretaria de Meio Ambiente). O pedido de autoria do deputado José Riva (PP) chegou ao plenário com outras 10 assinaturas, totalizando 11 deputados requerendo oficialmente a apuração dos fatos.

Entre as preocupações, os parlamentares querem apurar as licenças emitidas pelo órgão nos últimos dez anos, a causa da morosidade no atendimento, analise da situação dos engenheiros, analise dos Eia-rima emitidas para as PCC’S, e outros fatos ou temas relevantes que surjam no andamento das investigações.

A CPI será composta pelos parlamentares Jose´Riva (PP), Dilceu Dal Bosco (DEM), Walter Rabelo (PMDB), Mauro Savi (PR) e Carlos Avalone (Bloco Independente -(BI) formado por PSDB, PDT e PPS). Ainda, pelos suplentes, Maksuês Leite (PP), Zé Domingos (DEM), Juarez Costa (PMDB), Wagner Ramos (PR) e Otaviano Costa (pelo BI).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes