domingo, 28/04/2024
InícioEsporteBotafogo vence Grêmio e abre dez pontos de vantagem na liderança do...

Botafogo vence Grêmio e abre dez pontos de vantagem na liderança do Brasileiro 

Glorioso segurou a pressão do Tricolor gaúcho e ganhou com gols de Carlos Eduardo e Carlos Alberto

Botafogo confirmou a grande fase e conquistou um excelente resultado neste domingo, 9, ao derrotar o Grêmio por 2 a 0, na arena do rival, no encerramento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sofrendo uma enorme pressão, o Glorioso viu o goleiro Lucas Perri brilhar e algumas bolas gremistas baterem em sua trave. Na etapa complementar, a Estrela Solitária mostrou oportunismo novamente, marcando com Carlos Eduardo e Carlos Alberto. Com o resultado, o time carioca dispara ainda mais na liderança e vai aos 36 pontos, abrindo dez de vantagem para Flamengo e Grêmio – o Tricolor gaúcho está na terceira posição por ter um saldo de gols inferior. Além de ganhar o confronto direito, o time comandado pelo interino Cláudio Caçapa viu o Rubro-Negro tropeçar no Palmeiras, quinto colocado com 24 pontos.

jvemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes