terça-feira, 14/05/2024
InícioCurtasCabeças a prêmio

Cabeças a prêmio

A procuradora federal Lea Batista de Oliveira e o juiz Paulo Augusto Moreira Lima, da 11ª Vara Federal de Goiás e responsáveis por denúncias contra o contraventor Carlinhos Cachoeira, foram ameaçados de morte recentemente. A denúncia foi feita nesta terça-feira (19), na tribuna do Senado, pelo senador Pedro Taques (PDT). O senador mato-grossense lembrou que coube a Lea Batista e Paulo Augusto a autorização das escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo e que acabaram por comprovar a ligação promíscua entre Cachoeira e o senador goiano Demóstenes Torres (sem partido), prestes a perder o mandato por quebra de decoro. Taques também recordou que 79 pessoas foram denunciadas pelas duas autoridades, entre elas 37 policiais. (Com Olhar Direto)

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes