segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeCâmara de Cuiabá esta arrecadando alimentos para doar para famílias carentes

Câmara de Cuiabá esta arrecadando alimentos para doar para famílias carentes

As doações devem ser feitas presencialmente na Sala da Mulher da Câmara.

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Sala da Mulher Maria Nazareth Hahn, lançou a campanha “Boa Ação é Doação”. A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis para atender as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a coordenadora da Sala da Mulher, Thamires Rondon, até o momento, já foram doadas cerca de 50 cestas básicas.

“Como estamos nesse contexto de pandemia do coronavírus, nós vimos a necessidade de ajudar as famílias cuiabanas carentes, principalmente aquelas que são chefiadas por mulheres. Por isso, decidimos criar a campanha que vai beneficiar também as mulheres que são assistidas pela Patrulha Maria da Penha”, comentou.

A primeira-dama do legislativo, Amabila Camargo, destaca que para doar não é preciso fazer agendamento. “As doações devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Sala da Mulher, da Câmara de Cuiabá. Quero agradecer a todos que já fizeram suas doações e convido a você que ainda não fez para participar dessa ação”, disse.

Para mais informações pelo telefone (65) 3617-1569 ou pelo e-mail: saladamulher@camaracuiaba.mt.gov.br

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes