quinta-feira, 16/05/2024
InícioPolítica"Não vou recuar um milímetro", diz Otoni de Paula após mandado de...

“Não vou recuar um milímetro”, diz Otoni de Paula após mandado de busca do STF

Parlamentar disse que o ministro Alexandre de Moraes tem comportamento “ditatorial”

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ),  alvo na manhã desta sexta-feira (20) de um mandado de busca e apreensão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que não irá recuar “um milímetro” de seus posicionamentos.

Assim como Sérgio Reis, o parlamentar é investigado por “incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

Em uma publicação compartilhada no Facebook, o parlamentar disse que, “”dentro do que a democracia permite”, manterá sua postura. Segundo ele, não há nada que possa o incriminar. 

“Não, eu não fiz nada para ser preso, ok? Claro que nós estamos vivendo em um estado de exceção no Brasil, é claro, portanto em um estado de exceção você pode ser preso.”

O bolsonarista ainda atacou o ministro do STF Alexandre de Moraes, atribuindo seu comportamento como “ditatorial. Segundo ele, “um dia todos irão prestar contas a Deus” e “a justiça divina não falhará” com o ministro do Supremo.

IG

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três − três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes