sábado, 27/04/2024
InícioCidadeCampanha Natal Criança Feliz será lançada nesta quinta feira

Campanha Natal Criança Feliz será lançada nesta quinta feira

O prefeito Wilson Santos e a primeira dama e presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), arquiteta Adriana Bussiki Figueiredo Santos, lançam nesta quinta-feira(03-12), às 15hs, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a campanha Natal Criança Feliz. Em 2009, pelo quinto ano consecutivo, essa campanha está garantindo presente para todas as crianças das escolas e creches da rede municipal.

O lançamento deverá reunir diretores de escolas e creches e representantes das empresas parceiras da Prefeitura de Cuiabá como doadoras de presentes às crianças. Todos os anos, com a aproximação do Natal, a primeira dama Adriana Bussiki, empresas, servidores municipais e voluntários se mobilizam na coleta dos brinquedos.

A distribuição dos brinquedos, como acontece tradicionalmente, será feita nas escolas e creches pela primeira dama e o Papai Noel. Os brinquedos são variados, sua maioria bolas, bonecas, carrinhos e jogos educativos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro + cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes