segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaCandidatos aos cargos de Agente Prisional e Orientador têm até esta quarta...

Candidatos aos cargos de Agente Prisional e Orientador têm até esta quarta feira para entregar exames

Os candidatos aos cargos de Agente do Sistema Prisional e Agente Orientador do Sistema Socioeducativo têm até esta quarta-feira (15.09) para entregar os Exames de Saúde referentes a segunda etapa do Concurso Público do Governo do Estado. A segunda fase, de caráter eliminatória, está sendo realizada na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, na rua Projetada, s/n, no Paiaguás, próximo ao Detran.

Os candidatos que ainda não entregaram os exames devem comparecer ao local mencionado na data e com uma hora de antecedência ao horário programado para ele, conforme consta no edital complementar nº 34, que convocou os candidatos para a segunda fase, publicado pelo Governo no Diário Oficial Eletrônico que circulou no dia 9 de agosto.

Na data e hora indicadas, o candidato deverá apresentar o original do documento oficial de identificação, além dos seguintes exames: exame toxicológico (maconha, cocaína, anfetamínicos, bezodiazepínicos e barbitúricos) feito por meio da urina, eletrocardiograma com avaliação cardiológica; eletroencefalograma com avaliação neurológica; exame oftalmológico – laudo completo (inclusive com avaliação sensocromática); abreugrafia ou RX de tórax; Machado Guerreiro; urina (EAS); glicemia; ureia no sangue; hemograma completo; creatinina; colesterol; ABO + RH; sorologia para Lues ou VDRL; ácido úrico; exame auditivo; e atestado médico que comprove a condição física do candidato para se submeter ao Teste de Aptidão Física.

Os candidatos também deverão apresentar os documentos solicitados em envelope opaco, lacrado e identificado, com o formulário disponível na Internet, nos endereços eletrônicos www.unemat.br/concursos e www.concursos.sad.mt.gov.br.

Os documentos são os seguintes: fotocópia autenticada do documento de identidade; fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF); fotocópia autenticada do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino; fotocópia autenticada do título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição ou certidão do cartório eleitoral quanto ao cumprimento das obrigações eleitorais; fotocópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou declaração do órgão que comprove o último e/ou atual emprego, ou declaração firmada pelo candidato de que nunca exerceu atividade laboral; fotocópia autenticada do diploma, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio; fotocópia do comprovante da residência atual (água, luz, telefone, etc.); carta de recomendação para o exercício do cargo pretendido, firmada por 2 (duas) autoridades policiais ou judiciárias, contendo endereços e telefones para contato; declaração firmada de não haver sofrido ou estar cumprindo, no exercício profissional ou de qualquer função pública, penalidade disciplinar de suspensão ou demissão, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual e/ou municipal; certidão negativa de antecedentes criminais dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos, expedidos pela Polícia Civil; certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos; apresentar fotocópia autenticada da última declaração de bens ou efetuar declaração nos moldes previstos no Decreto Estadual n. 4.487, de 18 de junho de 2002 e na Instrução Normativa n. 1, de 15 de agosto de 2002;

Na hipótese do candidato não possuir o diploma de conclusão do segundo grau será aceito declaração de conclusão escolar acompanhada de histórico escolar. Estando ainda cursando o nível médio, o candidato deverá entregar declaração escolar acompanhada de histórico escolar parcial.

Imediatamente após a apresentação, na data, local e horário constante no Anexo Único deste Edital, o candidato receberá uma senha correspondente à ordem de sua apresentação. Após a identificação, nenhum candidato poderá retirar-se do local da realização da segunda fase sem autorização e acompanhamento da fiscalização. Caso isso ocorra, implicará na eliminação automática do candidato.

O candidato que deixar de comparecer no local, data e horário indicado será considerado ausente e estará eliminado do Concurso Público.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque-Servidor (0800-647-3633).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte + oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes