sábado, 27/04/2024
InícioCidadeCasa Cuiabana promove workshops e atividades culturais em alusão ao Dia Mundial...

Casa Cuiabana promove workshops e atividades culturais em alusão ao Dia Mundial da Criatividade

Com programação nos dias 20, 21 e 22 de abril, evento gratuito ocorre em centenas cidades do Brasil e do mundo

O Centro Cultural Casa Cuiabana, um dos equipamentos da da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), é um dos palcos das atividades comemorativas ao Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day), que iniciou nesta quarta-feira (20.04) e segue até sexta-feira (22.04). 

São palestras, debates, apresentações culturais, exposições, feiras, workshop e shows, realizados de forma online e presencial, e que se organizam ao redor de quatro eixos: emoções, diversidade, aprendizagem e sustentabilidade. 

O evento é gratuito e ocorre em centenas de cidades do Brasil e do mundo. Em Mato Grosso, tem o apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), da Secel, entre outros parceiros. 

A abertura do evento ocorre nesta quarta-feira (20.04), no Pátio Raiz Coworking, em Cuiabá, que recebe atividades relacionadas à aprendizagem, como o workshop sobre um jogo que ajuda os participantes a se despirem das tensões do dia a dia e a pensarem nas soluções para as dificuldades inerentes ao seu setor de trabalho.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes