domingo, 28/04/2024
InícioCidadeShopping Popular completa nesta quinta 27 anos de existência em Cuiabá

Shopping Popular completa nesta quinta 27 anos de existência em Cuiabá

        Grandes conquistas, crescimento e seriedade em administrar

O Shopping dos Camelôs, como era conhecido antigamente, tinham seus boxes em baixo de telhas Eternit, sem piso, e seus sanitários totalmente inadequados para os comerciantes e para os clientes que visitavam,

Hoje, com a seriedade da administração, comandada pelo Misael Galvão, o Shopping dos Camelôs, passa a ser chamado de Shopping Popular, um ambiente totalmente diferente, com portas automáticas, refrigeração de ar, e ainda conta com espaço para o SINE, Lotérica, praça de alimentação e muito mais, com ambiente totalmente higienizado mostrando respeito aos que vendem e aos que compram.

Nesta quinta feira, em comemoração aos seus 27 anos de fundação o Shopping Popular de Cuiabá realizará um culto ecumênico em agradecimento a Deus pela data. O evento será realizado no piso superior a partir das 8:30h.

“É uma alegria para todos nós comemorarmos os 27 anos do Shopping Popular, foi aqui que conquistamos tudo o que temos e nada mais justo do que agradecer a Deus por nos ajudar até aqui”, conta Misael Galvão, presidente do Shopping Popular.

O evento será aberto a toda a população e contará com um bolo, salgados, os parabéns, músicas e muita alegria entre todos aqueles que fazem parte dessa história.

Fonte: Assessoria de Imprensa -Susan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte + 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes