segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeCasa noturna em Cuiabá é interditada por falta de alvarás

Casa noturna em Cuiabá é interditada por falta de alvarás

 

A casa noturna Executive’s Night Club, localizada no bairro Despraiado, foi interditada temporariamente  pela equipe de Fiscalização Preventiva Integrada, formada pelas Secretaria Municipais de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Urbano, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia (CREA), Procon e Vigilância Sanitária. O estabelecimento não apresentou os Alvarás Sanitário e de Incêndio e Pânico, documentos que garantem que o local funcione de acordo com as exigências legais.

Além da falta de documentos, a Vigilância Sanitária encontrou produtos alimentícios vencidos. Já o CREA constatou que o local não possui acessibilidade a portadores de necessidades especiais, sistemas elétrico e hidráulicos regulares e aspectos construtivos a serem adequados, como vidros e telhados quebrados.

A interdição da Executive’s Night Club é temporária, até todos os documentos exigidos serem apresentados. Em caso de descumprimento, será aplicada uma multa diária de R$ 700,00 e o proprietário poderá ser encaminhado para delegacia por crime de desobediência.

Ainda esta semana outras casas noturnas de Cuiabá serão vistoriadas e podem ser interditadas, também por falta de Alvarás e outras inadequações.

A Fiscalização Preventiva Integrada faz parte da segunda etapa de vistorias às casas noturnas de Cuiabá, iniciada no final de janeiro. Dos 25 estabelecimentos visitados inicialmente, 10 estão irregulares. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes