sábado, 18/05/2024
InícioPolíticaCaso Catanni já esta arquivado pelo Ministério Público de MT

Caso Catanni já esta arquivado pelo Ministério Público de MT

Não foi visto como Crime

Assim aconteceu, os juristas do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, já arquivaram a Notícia de Fato instaurada para apurar, no âmbito criminal uma possível Prática de discriminação contra a mulheres.

Conforme a análise do promotor de Justiça, as falas do deputado Gilberto Cattani traduzem-se em misoginia, mas não se enquadram nos elementos do tipo elencados na Lei nº 7.716/89, e também não se coadunam com os delitos tipificados no Código Penal.

Sendo assim, o MPMT diz que não encontrou elementos suficientes para indicar a ocorrência de fato criminoso em relação às falas proferidas pelo parlamentar.

Vida que segue, e daqui para frente é bom que o deputado saiba separar o joio do trigo para que as pessoas não vejam uma comparação como crime, um homem público ou mulher pública são rodeados de pessoas do bem e do mal, e qualquer colocação errada pode virilizar e virar o que virou.

Da Redação

Parmenas ALT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes