quarta-feira, 15/05/2024
InícioPolíticaCaso TRE insista em crime eleitoral, Deputado Avalone de MT pode perder...

Caso TRE insista em crime eleitoral, Deputado Avalone de MT pode perder o mandato

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) negou, na manhã desta terça-feira (09), o trancamento do processo que pode resultar na cassação do deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) devido à apreensão de R$ 89,9 mil dentro de um carro, supostamente, ligados à sua campanha, além de várias caixas de santinhos, no município de Poconé, em outubro passado. Três pessoas foram presas.

No pedido, o parlamentar apontou “ausente lastro probatório mínimo para atuação dos órgãos investigatórios”.No entanto, o voto do desembargador Sebastião Barbosa Farias, relator da ação, pelo indeferimento do pedido foi acompanhado pelo desembargador Gilberto Giraldelli, os juízes Antônio Veloso Peleja Júnior, Luís Aparecido Bortolussi Júnior e Vanessa Curti Perenha Gasques e o jurista Ricardo Gomes de Almeida. Já o juiz membro, Sebastião Monteiro da Costa Júnior se considerou impedido de julgar o caso.

ComRepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 + três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes