segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteCBF muda tabela e põe clássico Corinthians x Santos às 11h

CBF muda tabela e põe clássico Corinthians x Santos às 11h

Uma alteração de horário referente à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro tornará o duelo entre Corinthians e Santos o primeiro clássico no novo horário matutino. Os Alvinegros se enfrentarão em Itaquera a partir das 11 horas (de Brasília) do próximo dia 20, cinco horas antes do anunciado anteriormente.

 

A CBF não detalhou os motivos do novo horário, justificando a mudança apenas como “ajuste de tabela”. Será o segundo domingo seguido em que os rivais atuarão mais cedo. Na rodada deste final de semana ambos acordam cedo para entrar em campo: o Corinthians estreia no horário das 11h recebendo o Joinville, enquanto o Santos visita a Ponte Preta.

O Peixe, inclusive, é um dos favoritos da CBF para atuar mais cedo aos domingos, tanto que o clássico em Itaquera será o quarto compromisso da equipe neste horário. Entrando em campo de manhã, o Santos acumula um empate com o Sport (2 a 2 na quarta rodada) e uma vitória sobre o Joinville (2 a 0 na 15ª rodada).

A troca de horário deve atrair ainda mais público à Arena Corinthians no próximo dia 20, visto que as partidas na hora do almoço têm sido sensação neste Campeonato Brasileiro. Além disso, o próprio fato de tratar-se de um clássico e a briga do Timão pelo título brasileiro devem impulsionar a venda de ingressos.

Em sua primeira experiência pela manhã, o Corinthians vendeu todas as entradas para o jogo com o Joinville. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas estejam presentes, com grandes chances de instituírem o novo recorde do estádio.

 
Gazeta EsportivaGazeta Esportiva Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze − 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes