domingo, 28/04/2024
InícioGeralCentro-Oeste tem previsão de sol e céu aberto nesta terça-feira

Centro-Oeste tem previsão de sol e céu aberto nesta terça-feira

 

No Centro-Oeste, uma massa de ar seco deixa o tempo aberto. Brasília (DF) tem dia ensolarado com os termômetros girando em torno dos 24°C. Em Goiânia (GO), a máxima chega aos 27°C com sol entre algumas nuvens. Campo Grande (MS) alcança os 29°C com sol e céu aberto. Cuiabá (MT) tem dia abafado e instável com máxima de 30°C.

No Sudeste, o ar úmido que vem do mar forma muitas nuvens sobre a região. Em São Paulo (SP), o dia segue ensolarado e com temperaturas agradáveis, que giram em torno dos 24ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) tem sol com períodos de instabilidade – a máxima chega aos 28°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) registram máximas de 27°C e 24°C, respectivamente.

No Sul, o sol forte e o tempo seco predominam, com queda de umidade durante a tarde em grande parte da região. Curitiba (PR) tem dia de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado – a máxima não passa dos 21°C. Florianópolis (SC) tem sol entre nuvens e registra máxima de 27°C e mínima de 18°C. Em Porto Alegre (RS), o tempo fica estável e as temperaturas variam entre 15°C e 27°C.

No Nordeste, o tempo segue instável nesta terça-feira. No Recife (PE) e em João Pessoa (PB), a temperatura fica na casa dos 31°C. Fortaleza (CE) tem predomínio de sol com períodos de chuva rápida – a temperatura varia entre 24°C e 31°C. Em Salvador (BA), os termômetros batem os 30°C com possibilidade de chuva a qualquer hora.

No Norte, chove muitas vezes no decorrer do dia e há risco de temporais em algumas regiões. Belém (PA) tem sol entre muitas nuvens com chuva a qualquer hora – máxima de 32°C. Palmas (TO) tem pancadas de chuva a partir da tarde e alcança os 30°C. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) ficam na casa dos 32°C e 34°C, respectivamente. Manaus (AM) alcança os 30°C com sol entre muitas nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora.

    Ult-Seg

  •  
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes