sábado, 27/04/2024
InícioSaúdeCGE realiza campanha de doação de sangue nesta quarta-feira (1º.03)

CGE realiza campanha de doação de sangue nesta quarta-feira (1º.03)

A coleta será feita das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, no Espaço de Convivência da Controladoria

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) realiza nesta quarta-feira (1º.03) campanha de doação de sangue, em parceria com o MT Hemocentro. A coleta será feita das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, no Espaço de Convivência da Controladoria.

A campanha é voltada aos servidores da CGE e dos órgãos situados nas redondezas do Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Usuários de serviços públicos que estiverem na região no horário da coleta também poderão fazer a doação.

A ação integra o Programa Viver com Qualidade, da CGE-MT, que visa promover a saúde e o bem-estar dos servidores do órgão, bem como incentivar gestos de solidariedade.

Único banco de sangue público de Mato Grosso, o MT Hemocentro é responsável pelo fornecimento de bolsas de sangue e derivados às unidades e saúde do Estado.

Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos que estejam pesando mais de 50kg e que não tenham sintomas de gripe.   

A CGE-MT fica na Rua Júlio Domingos de Campos, s/n, Complexo Paiaguás, Centro Político Administrativo, em Cuiabá, próximo ao Banco do Brasil.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito + 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes