domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaCinco motoristas são presos em flagrante por embriaguez ao volante

Cinco motoristas são presos em flagrante por embriaguez ao volante

A 13ª edição Operação da Lei Seca ocorreu na noite desta terça-feira (07.02) e realizou 140 testes de alcoolemia

Cinco pessoas foram presas em flagrante por embriaguez ao volante e 51 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram confeccionados na 13ª edição da Operação Lei Seca, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). A fiscalização foi realizada na noite desta terça-feira (07.02), na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Durante a ação educativa foram realizados 140 testes de alcoolemia e fiscalizados 130 carros e motocicletas. No total, 44 veículos foram autuados e 38 removidos por irregularidades.

Das infrações, 15 foram por condução sob efeito de álcool, 14 por direção de veículo sem registro ou não licenciado e dois motoristas autuados por não possuírem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outras.

Participaram da 13ª operação integrada o Batalhão de Trânsito (BPMTran); a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito − 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes