terça-feira, 14/05/2024
InícioGeralClodovil: "Não me orgulho de ser gay"

Clodovil: “Não me orgulho de ser gay”

Clodovil tirou do sério alguns ativistas e integrantes de ONGs que defendem as causas homossexuais. Segundo informações do Jornal O Globo, durante a cerimônia de criação da Frente Parlamentar em defesa dos Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, ele fez um discurso no mínimo, inusitado.

“Eu não gosto da parada do Orgulho Gay. Não me orgulho de ser gay. Orgulho-me de ser eu mesmo. E sou contra uma pessoa se travestir de mulher e ir para a prostituição”, disse o parlamentar, durante a solenidade.

Ainda de acordo com os jornais, ele foi vaiado, e alguns ativistas chegaram a gritar para que ele saísse da tribuna. Segundo a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros, a frente conta com a adesão de 101 deputados e senadores. A intenção é ampliar a adesão, mas na solenidade havia menos de 30 parlamentares.

OF

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes