sábado, 27/04/2024
InícioGeralCom pouca roupa, musa do vôlei faz ensaio para revista

Com pouca roupa, musa do vôlei faz ensaio para revista

A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho é capa da edição de agosto da revista masculina VIP. No ensaio, ela aparece com pouca roupa que deixa à mostra sua boa forma. Foi uma experiência agradável e interessante. A sensação que tive quando tirei as fotos foi única. De início estava mais tensa, depois fui me acostumando com a equipe. Fiquei à vontade.”

Jaqueline está noiva há oito anos do também jogador de vôlei da seleção brasileira, Murilo Endres e conta que ele foi seu primeiro namorado. “Nos conhecemos em um jogo, uns amigos nos apresentaram. Viramos amigos e dessa amizade acabamos namorando”, disse.

Eleita a melhor passadora do Mundial do Japão em 2006, Jaqueline foi cortada do Pan por doping, mas afirma estar tranqüila. “Infelizmente, aconteceu, mas fui respaldada pela Comissão Técnica da Seleção, o que me deixou tranqüila”, disse.

“Aprendi que não devo tomar remédios sem antes consultar o médico”, finalizou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes