domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaComissão decide pela cassação de João Emanoel

Comissão decide pela cassação de João Emanoel

O presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamantar, Toninho de Souza (PSD), entregou o relatório final que investiga o vereador João Emanuel. A Comissão,formada pelos vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Oséas Machado (PSC), pediram a cassação do mandato de João Emanuel. 

Durante a entrega, Toninho disse que dentro do relatório estão os vídeos em que o ex-presidente da Casa é flagrado explicando como se frauda uma licitação e o laudo da Politec afirmando que o vídeo é original e não sofreu nenhuma edição.
 

Como não podia ser diferente a Comissão agiu de acordo com que existe no Regimento Interno, no que diz respeito a falta de decoro parlamentar, agrediu os colegas vereadores taxando de ARTISTAS e ainda insinuando como deve ser feita uma LICITAÇÃO FRAUDULENTA, assim agiu a comissão de ética. Pela Cassação

Na tribuna, João Emanuel alegou que não recebeu durante o período da sua defesa esse material. Agora, o relatório que foi encaminhado para a presidência da Câmara deverá passar pela Comissão de Constituição e Justiça para dar as providências legais e só depois o relatório será votado em plenário.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes