domingo, 28/04/2024
InícioEsporteComo "massa de pizza", Hernanes cresce com pancadas e espera voltar a...

Como “massa de pizza”, Hernanes cresce com pancadas e espera voltar a brilhar

Hernanes foi eleito o melhor jogador do Brasileirão em 2008. Chegou a ter chance na seleção brasileira e despertou interesse até do Barcelona. Mas, nesta temporada, o volante caiu de produção, assim como toda a equipe. A boa atuação do São Paulo em parte do clássico com o Palmeiras , no último domingo, pelo Brasileiro, deu a animação que o time e o atleta precisavam para o duelo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro , no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores . Como “massa de pizza”, o camisa 10 espera crescer na hora certa.

– Eu sou como massa de pizza. quanto mais batem mais eu cresço. Se sou criticado, rejeitado, falam mal de mim, levo isso para o lado do crescimento. Tenho consciência de que posso jogar melhor, render mais. Espero fazer bons jogos começando por quarta feira, pois a nossa hora chegou – ressaltou o volante, confiante.

Hernanes afirmou que o empate sem gols com o Verdão foi importante para dar confiança ao time para o primeiro jogo contra o Cruzeiro.

– A gente queria chegar pelo menos bem, pois não jogamos as oitavas. Domingo voltou a vibração e o espírito que sempre tivemos. Isso dá esperança de fazermos dois bons jogos na Libertadores. É o momento de reagirmos – acrescentou Hernanes.

GloboEsport

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze + cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes