sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaDeputados realizam duas sessões nessa terça-feira (11)

Deputados realizam duas sessões nessa terça-feira (11)

Em virtude do feriado nacional, na quarta-feira (12), quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a Assembleia Legislativa antecipa a sessão ordinária da quinta-feira (13), pela manhã, para a terça-feira (11), às 14 horas. Nesse mesmo dia, os deputados realizam outra sessão, às 18 horas.

Segunda-feira – (10)

Às 14 horas, no Auditório Milton Figueiredo, representantes da equipe econômica do governo do estado prestam contas da meta fiscal do 2º quadrimestre realizado pelo Executivo. A audiência pública será coordenada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.

Em virtude da Campanha Outubro Rosa, representantes da Sala da mulher visitam a loja do MT Mama no Shopping Pantanal. O horário previsto à vista é às 15 horas.

Terça-feira (11)

A audiência pública marcada para está terça-feira, às 8:30 horas, no Auditório Milton Figueiredo, foi cancelada. No encontro seria debatida a educação inclusiva: o acesso dos alunos com necessidades especiais. A iniciativa das discussões é do deputado Wancley Carvalho (PV).

A Sala da Mulher convida para a missa mensal que será realizada, às 9 horas, na Capela Nossa Senhora do Pantanal. O celebrante será o padre Bruno, da Canção Nova.

Às 14 horas e às 18 horas, os deputados realizam duas sessões ordinárias. Os debates e as discussões acontecem no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quarta-feira (12)

Feriado Nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Quinta-feira (13)

Às 8 horas, os deputados realizam mais uma sessão ordinária. Ela acontece no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Sexta-feira (14)

Sem eventos previstos.

A agenda pode sofrer alterações das atividades previstas no decorrer da semana.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes