sábado, 27/04/2024
InícioCidadeComunicadora é aclamada Miss Comércio Cuiabá e irá concorrer ao Miss Beleza...

Comunicadora é aclamada Miss Comércio Cuiabá e irá concorrer ao Miss Beleza Mato Grosso

O desfile ocorre no dia 07 de maio no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros na capital.

Na noite da última segunda-feira, 10, a especialista em marketing e comunicação, Ediana Tanara foi aclamada Miss Comércio Cuiabá, pela coordenação do concurso estadual Miss Beleza Mato Grosso, Gonçalo Rodrigo.

Aclamar significa a unânime manifestação solene pública, reconhecendo a candidata ao concurso. O primeiro concurso de beleza do país completou 100 anos também nesta semana, na época a finalista, considerada a ‘Mais bela do Brasil’, morava em Santos, no litoral de São Paulo,  se chamava Maria José Leone, conhecida como Zezé Leone, tinha 19 anos quando venceu o concurso em abril de 1923. Ao todo, 319 mulheres participaram da disputa, realizada no Rio de Janeiro, que à época era a capital do país. Na capital mato-grossense, a primeira etapa já conta com pouco mais de 10 participantes.

“É uma honra poder participar e representar não só a beleza de Cuiabá, mas o comércio de uma capital tão próspera. Algo que elevo é o empreendedorismo, o comércio que emprega, que gera renda, que investe no social, o responsável pela nossa economia, seja na prestação de serviços ou na venda de produtos que são produzidos aqui. Os comerciantes estão sobrevivendo a tudo que está ocorrendo no mundo e que acaba atingindo o setor empresarial. O mais lindo e transformador deste evento, é que ele não adota um padrão de beleza, possibilitando a abertura de participação dos mais diferentes tipos de beleza “, declara a jornalista.

Em uma época de constante busca pela quebra dos padrões estéticos, os concursos de beleza da atualidade reforçam a transformação da sociedade e a modificação do conceito de beleza.

“A busca agora é por candidatas que se comunicam e o que elas realmente representam em sua vida pessoal, profissional e social, sendo o fator mais importante do que seu visual. Estamos trabalhando incansavelmente para descobrir quem será a Miss Beleza Mato Grosso e posteriormente Miss Beleza Brasil, porque acreditamos que temos capacidade e bagagem para isso, com a beleza, com a personalidade e com a consciência desta nova mulher moderna”, destaca Gonçalo Rodrigo.

SOBRE O EVENTO:

A idade para participar do Concurso é de 18 a 34 anos, podendo a candidata ser casada, ter filhos e o mínimo de 1,60 (altura).

O concurso terá seu lançamento oficial realizado neste domingo, 16, no Cine Teatro Cuiabá às 18h e realizado no dia 07 de maio no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 + 13 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes