domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaDuas pessoas são presas por embriaguez e 32 veículos removidos em operação

Duas pessoas são presas por embriaguez e 32 veículos removidos em operação

A 38ª edição da Lei Seca ocorreu na noite de quinta-feira (13.04), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 36 autos de infração de trânsito (AITs) emitidos durante a 38ª edição da Operação Lei Seca 2023, realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), na noite de quinta-feira (13.04), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Araés, em Cuiabá.

Nesta edição, os agentes das forças de segurança aplicaram 106 testes de alcoolemia e fiscalizaram 106 veículos. Destes, 32 foram autuados e 32 removidos, sendo 27 carros e cinco motocicletas.

Do total de autos de infração confeccionados, dois foram por condução de veículo sob efeito de álcool; quatro por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 23 por condução de carro ou moto sem registro ou não licenciado e sete por outras irregularidades.

Esta edição contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Departamento de Trânsito (Detran-MT), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), da Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 + 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes