quarta-feira, 15/05/2024
InícioPolíciaCondenado em condicional é pego vendendo Drogas

Condenado em condicional é pego vendendo Drogas

Policiais da Delegacia Metropolitana da Capital prenderam Marcos Paulo da Silva, de 27 anos e seu cúmplice Adadilson Oliveira Matos, de 25 anos, sob acusação de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam um tablete de cerca de um quilo de maconha. Poderia ser apenas mais uma apreensão, caso o local não fosse a Casa do Albergado, no bairro Centro América, em Cuiabá. A prisão ocorreu no sábado de madrugada.

Segundo os policiais, a prisão da dupla representa o fechamento de uma “boca-de-fumo” que funcionava dentro da Casa do Albergado. Alguns pedaços da droga haviam sido retirados e vendidos recentemente. “O quarto estava podre com o cheiro da maconha. A gente sentia de longe que havia droga no local”, disse um dos policiais.

Segundo o delegado plantonista Arnaldo Agostinho Sottani, o policial Emilson Maciel recebeu uma denúncia de que Adadilson chegou de Mato Grosso do Sul com um carregamento de maconha. Então, ele foi verificar e descobriu a droga escondida embaixo da cama.

De acordo com as investigações, a maconha era vendida na própria Casa do Albergado onde pernoitam presos em regime semi-aberto – durante o dia o sentenciado trabalha e, à noite, dorme lá, sendo obrigado a permanecer no local em feriados e fins de semana.

Conforme as investigações, a droga era vendida em pequenas porções divididas com a própria mão. Os policiais no entanto, não sabem desde quando existe o tráfico na Casa do Albergado. “Não deve ser há pouco tempo não. Tudo é possível”, disse um policial.

Conforme revelação dos policiais, eles chegaram na instituição e tiveram que receber autorização da direção para poder entrar no quarto, onde haviam quatro sentenciados. Os outros dois, no entanto, serviram apenas de testemunhas.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

onze − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes