domingo, 28/04/2024
InícioCurtasConvenção Municipal do Progressista de Cuiabá

Convenção Municipal do Progressista de Cuiabá

Está confirmada para esta quinta-feira (30), a Convenção Municipal do Progressista de Cuiabá. O evento será às 19h no Auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). No ato politico serão realizadas a escolha dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal de Cuiabá. O evento contará com a presença de toda a cúpula do PP, como o deputado federal de Mato Grosso Neri Geller e deputado estadual por Mato Grosso, Paulo Araújo, entre outros progressistas.
“Estamos trabalhando em conjunto para que o partido, saia mais fortalecido nos próximos pleitos. A construção da executiva municipal foi consenso. Assim como a Estadual, em julho acredito que também será. É um processo natural e que está sendo levado em consideração todos que já estiveram no comando até aqui, como os que serão eleitos pelos correligionários”, disse Neri Geller, líder da bancada de Mato Grosso na Câmara Federal.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

onze + dezenove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes