sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaCPI dos Sanguessugas se reúne para analisar mais de 200 requerimentos

CPI dos Sanguessugas se reúne para analisar mais de 200 requerimentos

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Sanguessugas se reúne hoje, às 15 horas, para votar requerimentos.

Há mais de 200 para serem analisados, sendo cerca de metade deles convocando ou convidando pessoas a comparecer à comissão.
A CPMI investiga o suposto esquema de compra superfaturada de ambulâncias com recursos do orçamento.

Entre os requerimentos que aguardam para ser votados, está o que convoca o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza. O objetivo é que ele explique as investigações do Ministério Público sobre o esquema.

Depoimentos

Está previsto para hoje às 15h o depoimento de Osvaldo Bargas, ex-Secretário do então Ministro Ricardo Berzoini e ex-Coordenador de Programa de Governo da Campanha de Lula e Expedito Veloso, diretor do Banco do Brasil que estava licenciado para trabalhar na campanha reeleitoral de Lula.

Prorrogação da CPI

O vice-presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), afirmou ontem que o PPS, o Psol e o PV estudam pedir a prorrogação dos trabalhos da comissão.

US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito + cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes