domingo, 28/04/2024
InícioEsporteDas vaias à consagração, Mariano curte a boa fase: ‘O que passou,...

Das vaias à consagração, Mariano curte a boa fase: ‘O que passou, passou’

As vaias já tinham ficado no passado, mas faltava a consagração do bom momento de Mariano com a camisa do Fluminense. E ela aconteceu justamente em um clássico. Após superar o mau início, em 2009, o jogador assumiu pela primeira vez o papel de protagonista no domingo, no Maracanã, quando marcou o gol da vitória sobre o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Rio.

Sem querer se estender sobre o passado, o lateral-direito comemorou o bom momento e a regularidade com a camisa tricolor.

– Vivo um momento muito bom. O que passou, passou. Estamos em 2010, um outro ano, as coisas têm acontecido e quero viver isso, essa sequência boa. Tenho feito bons jogos. Esse gol me dá confiança. Ainda mais por ser em clássico.

Mariano revelou que previu que algo de bom estava para acontecer na partida contra o Glorioso.

– Não estava com o pensamento de fazer o gol, mas estava muito confiante.

Com nove pontos, o Fluminense divide a liderança do Grupo A da Taça Rio como Flamengo, mas perde no saldo de gols. Na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, o adversário será o Confiança-SE, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes