domingo, 28/04/2024
InícioCidadeDefensoria Pública e Sala da Mulher discutem termo de cooperação

Defensoria Pública e Sala da Mulher discutem termo de cooperação

Com o objetivo de ampliar o foco de atuação da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, a coordenadora Dilair Savi fez uma visita institucional ao Defensor Público-Geral Djalma Sabo Mendes Júnior.

 

Os dois discutiram uma proposta para celebrar um termo de cooperação entre os órgãos. Também participaram do encontro a assessora jurídica da primeira-secretaria da Assembleia Legislativa, Sayonara Caldart, e a defensora pública Fernanda de Sá Cícero Soares, coordenadora do projeto “Defensoria nos Bairros”.

 

“Nós queremos não só atender internamente na  Assembleia Legislativa como também estender o atendimento à população mais carente”, afirmou a coordenadora.

 

Djalma Mendes enalteceu a iniciativa da coordenadora em procurar a Defensoria Pública como parceira. “A Defensoria Pública e a Sala da Mulher têm como atuar em conjunto em busca de melhorias para a população. Parabenizo a coordenadora pela brilhante iniciativa”, concluiu Djalma Sabo Mendes Júnior.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + dezoito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes