domingo, 28/04/2024
InícioBrasilDenarc descobre esquema para lavar dinheiro do PCC

Denarc descobre esquema para lavar dinheiro do PCC

A loja China Motocar funcionava em São João da Boa Vista,

região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. No local, policiais da Divisão de Inteligência e Apoio Policial (Diap) apreenderam nove carros e nove motos.

China, acusado de comandar parte dos recentes ataques contra a polícia, foi preso ontem numa casa do condomínio onde morava, em Araçoiaba da Serra, na região de Sorocaba. Segundo o delegado Pascoal Ditura, titular Divisão de Inteligência e Apoio Policial (Diap), as investigações apontaram o marceneiro como um dos líderes do PCC. “Sabemos que ele é o piloto da região oeste da capital, de Osasco e de Carapicuíba”, afirmou. Como controlador do tráfico e das ações do PCC na região, Alexandre teria ordenado ataques às bases da polícia nos últimos três meses.

O delegado Newton Santos da Costa, da Diap, declarou que o acusado é importante na estrutura da facção criminosa, tanto na lavagem do dinheiro do narcotráfico, quanto no comando dos soldados da facção. Alexandre tinha dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça, um pela 2ª Vara Criminal de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ao ser preso, ele estava com celular e um Fiat Stilo.

US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 − 12 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes