segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaDeputada Janaina Riva diz que caso Catanni é página virada

Deputada Janaina Riva diz que caso Catanni é página virada

A deputada estadual Janaina Riva, primeira vice presidente e exercendo o papel de presidente na licença do Deputado Eduardo Botelho, disse que o caso das falas do deputado Gilberto Catanni, já é praticamente uma pagina virada.

Para ela, ele foi infeliz em seus pronunciamentos relacionando, mulher e Vaca, ele errou, agora acho que de alguma forma ele terá que pagar por isso, para que esse caso não aconteça mais na Assembleia Legislativa, na semana que vem o deputado Eduardo Botelho assume a presidência e saberá como administrar esse caso.

Na abertura dos trabalhos de hoje na Assembleia, com a plateia contra e a favor do deputado Catanni, ela deu início na sessão ordinária, e pediu as palavras aos deputados que desejassem se manifestar, apenas o deputado Lúdio Cabral do PT, usou a palavra contra Gilberto Catanni, os demais 23 parlamentares permaneceram calados.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − treze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes