domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaDeputado Riva quer regularização fundiária imediata em Mato-Grosso

Deputado Riva quer regularização fundiária imediata em Mato-Grosso

O Deputado José Riva PP, disse que em vários municípios de Mato Grosso, o problema da questão fundiária é muito sério e por isso pretende buscar apoio em Brasília para tentar minimizar o problema.

Riva irá visitar na semana que vem em Brasília vários ministérios um deles é o Ministério das Cidades, para o Deputado, um dos principais motivos de sua ida é buscar parcerias para resolver os problemas fundiários em vários municípios do estado, principalmente em Cuiabá.

Riva com relação aos cargos do PP na Prefeitura de Cuiabá disse que o partido não pode atrapalhar nenhuma administração municipal e acredita que os vereadores saberão conduzir isso da melhor forma possível, para isso irá conversar com o Presidente da Câmara, Deucimar Silva.
Ouçam o Deputado Riva no link entrevistas deste site…
Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 + 13 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes