segunda-feira, 29/04/2024
InícioGeralDescubra algumas simpatias que poderão aumentar sua sorte em 2010

Descubra algumas simpatias que poderão aumentar sua sorte em 2010

A busca da felicidade não deve parar nunca, não é mesmo? Viver sem dificuldades financeiras, conquistar a pessoa amada e desfrutar de paz e harmonia é o desejo de todos e é por isso que você encontra, todos os meses, novas simpatias na minha página pessoal. Aqui, tem a força dos patuás, orações poderosas e muitas magias para se realizar em todos os setores. E não se esqueça: o que vale mesmo é ter muita fé em Deus e no futuro, sempre!

AUMENTAR A SORTE

De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.

——————————————————————————–
SORTE EM TUDO

Durante 7 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 7 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.

R.J.Bidu

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes