segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaDesempregado faz assalto para comprar droga

Desempregado faz assalto para comprar droga

Na condição de drogado e com síndrome de abstinência, o desempregado Sidnei de Figueiredo, de 19 anos, assaltou um vendedora de perfumes tomando-lhe uma bolsa preta, com vários produtos, em busca de dinheiro para comprar pasta-base de cocaína. O assalto ocorreu por volta das 20 horas, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande. Minutos depois, o jovem foi preso por policiais militares, após ter sido apontado por testemunhas como autor do assalto.

Sidnei foi preso sem os produtos roubados, mas com duas trouxinhas de pasta-base. No momento da prisão ele já havia vendido dois mostruários de perfume por R$ 10. Com o dinheiro, comprou a droga numa boca de fumo localizada numa rua próxima.

Os policiais prenderam o rapaz e, em seguida, chegaram até Maise Santana de Moraes, de 23, no mesmo bairro, que havia comprado a bolsa com os produtos roubados. Presa por receptação, ela negou saber que comprara produtos roubados. Alegou que havia sido assaltada recentemente e que jamais iria praticar um crime.

Na Delegacia Regional de Várzea Grande, Sidnei disse, no entanto, Maise sabia que se tratava de produto roubado e, por isso, vendera-lhe todo o produto do roubo por R$ 10. Diante dessa informação, o delegado plantonista Eli Roberto Ferreira a autuou por receptação.

Sidnei havia saído recentemente da Cadeia Pública de Várzea Grande onde esteve detido por algum tempo sob a acusação de furto.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes