sábado, 27/04/2024
InícioCidadeDetran-MT leiloa mais de 3 toneladas de sucata nesta Quarta

Detran-MT leiloa mais de 3 toneladas de sucata nesta Quarta

Para esvaziar os pátios, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) vai leiloar mais de três mil toneladas de veículos, apreendidos por irregularidades ou abandonados pelos donos e que não têm mais condições de uso. O leilão será nesta quarta-feira (27), às 9h, no auditório da sede da autarquia, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

As empresas interessadas devem apresentar a documentação exigida em edital e a proposta em envelope lacrado na abertura do leilão, assim como deverá disponibilizar uma prensa hidráulica móvel, por este motivo o certame é direcionado a empresas.

O leilão de material é destinado à reciclagem. Serão leiloados veículos que estão nos pátios da sede e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) há mais de dois anos. O valor inicial do quilo é de R$ 0,03 (três centavos). A previsão é arrecadar R$ 91.662,20 com as vendas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3615-4741.

A medida começou a ser adotada em 2014. Naquela época, havia mais de 22 mil veículos se deteriorando nos pátios do Detran, em Cuiabá, e das Ciretrans espalhadas por todo o estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

G1-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 + catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes