segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaDilma desmente a si mesma e ironiza imprensa

Dilma desmente a si mesma e ironiza imprensa

O líder da Minoria na Câmara, deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), estranhou que a presidente Dilma Rousseff tenha cobrado da imprensa por ter noticiado que havia prometido construir 8.685 creches até o final do seu mandato em 2014. Irritada, Dilma garantiu  em Belo Horizonte, que se comprometeu, na realidade, com a criação de seis mil creches.

“A presidente questionou as cobranças de que o governo Federal tenha prometido construir 8.685 creches, apesar de ela própria ter anunciado esse número, durante o Programa Café com a Presidenta, no dia 1º de abril”, lembrou Nilson Leitão completando que apesar de o compromisso ter sido feito em dia meio estranho, ela prometeu de própria voz construir mais de 8 mil creches.

Depois de ressaltar que a presidente tem ido muito a Minas Gerais e a outros estados, “preocupada mais com eleições do que em governar o país”, o deputado não entendeu porque Dilma se assustou com o que a imprensa publicou, indagando a si própria: mas quem prometeu tantas creches?

“Ou a presidente está precisando urgentemente de um tratamento de memória ou de fato o nosso país está sendo tratado de uma forma desrespeitosa e, acima de tudo, de uma maneira mentirosa”, observou o parlamentar.
Para o líder, o desrespeito à Nação não para só nos números que o governo do PT tem mania de espalhar e, ao mesmo tempo, não tem a responsabilidade de cumprir, ou de pelo menos entender o que é gestão pública, mas faz parte da propaganda enganosa que só tem como objetivo a perpetuação do partido no poder.

Finalmente, o deputado  pediu aos governantes  que “não mintam, mas cumpram com aquilo que prometem”.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 + 13 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes