segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteDorival diz que Lucas Moura deve estrear pelo São Paulo no domingo

Dorival diz que Lucas Moura deve estrear pelo São Paulo no domingo

Mais novo contratado do São Paulo

O técnico Dorival Júnior admitiu que Lucas Moura deve estrear pelo São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

– Com calma, a tendência é de que ele possa, sim, participar desse próximo jogo – afirmou o treinador, após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana

Mais novo contratado do São Paulo, Lucas fez seu primeiro treino no gramado nesta quinta e impressionou pela sua condição física. O meia-atacante demonstrou desejo de atuar já no próximo domingo e pode ter seu pedido atendido.

O jogador foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, vem treinando no CT da Barra Funda e está liberado para fazer sua estreia. A expectativa, porém, é de que ele comece no banco de reservas. De qualquer maneira, tanto Lucas Moura quanto James Rodríguez serão apresentados à torcida no Morumbi. 

Fonte:GE

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes