segunda-feira, 29/04/2024
InícioBrasilEclipse de lua cheia em 26 de junho

Eclipse de lua cheia em 26 de junho

Sábado, dia 26 de junho, a lua entra em sua fase cheia. No entanto, neste mesmo momento do dia viveremos um dos acontecimentos mais esperados pelos astrólogos: uma lua cheia eclipsada em capricórnio, formando a quadratura mais sensível e profunda do ano. Uma lua cheia sempre traz nossas emoções à flor da pele, e é por isso que ela é conhecida como a lua dos apaixonados.

Uma lua cheia unida a Plutão faz com que essas emoções atinjam decibéis altíssimos em nossos campos de energia. Unida a Plutão, fazendo tensos aspectos com Lua e Mercúrio em câncer, outro signo emocional, com Saturno em Virgem, e Urano e Júpiter em Áries, e ainda por cima eclipsada…

Podemos esperar por acontecimentos medulares em nossas vidas pessoais e certamente também no coletivo. Pessoas de Capricórnio, Câncer, Áries e Virgem sentirão fortemente essas energias e podem esperar por mudanças efetivas na escolha e na direção de seus caminhos. As energias estarão bastante densas e, por isso, peço a todos que, se possível, mantenham-se conectados ao Universo, em oração interna, e que dediquem pelo menos cinco minutos de seu dia para fazer uma pequena oração envolvendo a todos nós, habitantes deste planeta, em uma poderosa luz libertadora (segue abaixo).

Essa luz pode ser rosa, branca ou lilás. O mais importante é a intenção do gesto e a conexão ao coração de toda humanidade. Todos nós sentiremos o efeito dessa forte energia durante alguns meses, mas não é preciso se alarmar, pois mudanças são quase sempre benéficas. Arianos sentirão essa forte energia em sua carreira e vida profissional que passa por mudanças muito serias desde final de 2008. Librianos, que já vivem problemas em seus relacionamentos desde o ano passado, certamente serão obrigados a olhar mais seriamente para todos eles, especialmente se forem casados. Taurinos estarão mais envolvidos em questões legais, fé e viagens. Nesta fase que dura aproximadamente três meses é possível que alguns de seus planos futuros mudem de rumo. Morar em outro país pode ser cogitado.

Escorpianos podem começar a pensar em mudanças em seu dia a dia, envolvendo novos hábitos de saúde mental e física e novos rumos para o seu trabalho. Geminianos estarão envolvidos com seus sentimentos mais profundos e necessidades emocionais. Se estiverem envolvidos em litígios com sócios ou parceiros, uma solução será encontrada nos próximos meses. Cancerianos que sofrem com relacionamentos mal resolvidos desde 2008, podem esperar por soluções nesse setor. Um ponto final será dado no passado definitivamente.

Leoninos e capricornianos saem praticamente ilesos desse eclipse, mas questões mal resolvidas de trabalho podem vir à tona para uma solução. Virginianos darão cabo de um relacionamento que não tem funcionado direito. Agora ou vai ou racha. Os próximos meses serão definitivos. Sagitarianos devem focar suas energias em ganhos e investimentos. É fato que o amor tem mobilizado muito seus corações, mas agora é hora de colocar novamente os pés no chão. Capricornianos serão os mais atingidos e receberão um chamado em direção as mudanças que envolvem relacionamentos, vida domestica e viagens. Você vai precisar tomar uma atitude radical em um desses temas.

Piscianos estarão mais tranquilos se já solucionaram os problemas de relacionamentos que têm vivido. Caso contrário serão também convocados a resolvê-los. Fortes energias envolvem foco e reflexão. Por isso peço a todos que nos dias 25, 26 e 27 dediquem cinco minutos do dia para mentalização positiva no Planeta e uma pequena oração.

Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes