sábado, 27/04/2024
InícioCidadeEm Cuiabá Defensora constata ruas deterioradas e obra paralisada há cerca de...

Em Cuiabá Defensora constata ruas deterioradas e obra paralisada há cerca de um ano

Após ser contatada pelo presidente do Bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, a Defensora Pública responsável pela Coordenadoria de Ações Comunitárias da Defensoria, Silvia Maria Ferreira, realizou vistoria in loco e constatou a necessidade de cascalhamento e asfaltamento em ruas do bairro, pintura da creche, bem como a paralisação da obra de construção da quadra da escola municipal.

De acordo com o presidente, João Batista de Andrade, no que diz respeito a obra na escola, existia uma quadra que foi desmanchada para construção de outra com cobertura no valor de quase R$ 300 mil. “Eles quebraram tudo, cavaram os buracos e sumiram há cerca de um ano”, explicou.

Já o cascalhamento paliativo e a pavimentação se fazem necessários em 33 ruas do bairro, que ficam intransitáveis no período chuvoso. “Mesmo antes do início das chuvas, os moradores estão enfrentando dificuldades e para tentar amenizar o problema estão colocando pedaços de telha nos buracos das ruas para tentar facilitar a passagem dos veículos”, ressaltou Silvia Ferreira.

A partir da vistoria, a Defensora irá oficiar a Secretaria de Obras e de Educação do Município solicitando informações e providências quanto aos problemas constatados, bem como a pasta de Serviços Urbanos, para que as ruas do bairro recebam as placas de identificação.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 + 19 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes