segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasEscola de Governo abre inscrições para dois cursos na modalidade EaD

Escola de Governo abre inscrições para dois cursos na modalidade EaD

Constitucionais e Formação e Reforma do Estado Brasileiro. São ofertadas 300 vagas por curso, que contemplarão os servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso.

A capacitação em Direitos Fundamentais Constitucionais segue com inscrições abertas até o dia 03 de março. O objetivo do curso é apresentar os principais conteúdos da Constituição Federal de maneira simples aos servidores. A carga horária é de 35h, e irá percorrer quatro unidades. O curso deve ser realizado de 11 de março a 07 de abril.

Já as inscrições do curso de Formação e Reforma do Estado Brasileiro serão de 19 de fevereiro a 10 de março. O objetivo é compreender o espaço público estatal e não estatal, bem como sua influência no contexto brasileiro para a formação e transformação do Estado brasileiro. A carga horária de estudos é de 75h e o curso poderá ser realizado de 18 de março a 21 de abril.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes