sábado, 27/04/2024
InícioCidadeEscolinha de atletismo de VG abre inscrições para 2007

Escolinha de atletismo de VG abre inscrições para 2007

A escolinha de atletismo “Pé no Futuro”, da Secretaria de Esportes e Lazer de Várzea Grande, está com inscrições abertas às segundas, quartas e sextas-feiras no Sesi Clube do Cristo Rei.

Os cadastros podem ser feitos no período da manhã das 7h30 até as 10h30. No período vespertino, as matrículas podem ser feitas das 15 às 17h. De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Oscar Jardini, o atletismo disponibiliza vagas para adolescentes de 12 a 17 anos, tanto do sexo feminino como do masculino.

“É uma oportunidade para todos os jovens. Com uma vantagem: não precisa pagar nada”, ressalta. O “Pé no Futuro” oferece treinamento na pista, trabalho de academia e piscina para relaxamento.

O secretário acrescenta que os atletas que se destacarem ganharão vale-transporte, uniforme e participação em diversos eventos municipais, estaduais e também nacionais. “A expectativa é que a procura seja grande”, salienta.

Mais informações sobre a escola de atletismo de Várzea Grande pelo telefone 3688-3134.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 + oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes