sexta-feira, 07/06/2024
InícioMundoEstudiosos da Bíblia e Nasa prevê apocalipse em 2135

Estudiosos da Bíblia e Nasa prevê apocalipse em 2135

Estudiosos da B&iacuteblia concordam que as previs&otildees da ag&ecircncia espacial americana se alinham com as profecias descritas no livro do Apocalipse.

Todos os dias, as imedia&ccedil&otildees da Terra s&atildeo atravessadas por centenas de asteroides. Esperar que algum deles acerte nosso planeta &eacute, na verdade, uma quest&atildeo estat&iacutestica de tempo, segundo relat&oacuterios da NASA.

Em 1999, foi descoberto um asteroide chamado Bennu. Com 500 metros de di&acircmetro, ele orbita ao redor do Sol a 100 mil km/h. Os c&aacutelculos astron&ocircmicos indicam possibilidades de impacto com a Terra por volta de 2135.

De acordo com estudiosos da B&iacuteblia, essa previs&atildeo astron&ocircmica coincide com a profecia descrita no livro do Apocalipse: O segundo anjo tocou a trombeta, e como uma grande montanha ardendo em chamas foi atirada ao mar, e a terceira parte do mar se transformou em sangue. E morreu a terceira parte dos seres vivos que estavam no mar, e a terceira parte dos navios foi destru&iacuteda, Apocalipse 8: 8-9.

&nbsp

YAHOO-NOT&IacuteCIAS

&nbsp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.