sábado, 27/04/2024
InícioGeralEx-BBB diz que se realizou no sexo só após casar

Ex-BBB diz que se realizou no sexo só após casar

A ex-participante do reality show Big Brother Brasil Flávia Vianna conta que sua realização entre quatro paredes veio apenas depois do casamento com o também ex-BBB Fernando Justin. “Agora que sou casada é que sei o que é sexo de verdade”.

Segundo Flávia, a intimidade que o casamento tem é um fator que ajuda muito no sexo. “Parece até que nem era feliz antes”, explica.

Atualmente com 23 anos, a ex-BBB diz que iniciou sua vida sexual cedo, aos 16. “Só fazia com namorados e como sempre namorei caras praticamente da mesma idade, eles também não tinham muita experiência. Era no máximo um “papai e mamãe””, relembra.

O seu segredo para apimentar a relação é mudar todo dia. Flávia conta que usa alguns brinquedinhos para inovar. “Gosto de jogar dadinhos e de usar um gelo que esquenta e esfria”, diz. Mas nem por isso, ela é cliente assídua dos sex shops. “Não tenho coragem de usar tudo o que existe”, explica.

Para a ex-BBB, outra forma de melhorar o sexo é usar uma lingerie bem sensual. “Sou viciada em lingeries, usando uma peça nova já é uma forma de fugir da rotina”, afirma.

E quem pensa que ela gosta de coisas mirabolantes na cama, está muito enganado. Flávia prefere a simplicidade. “Tudo é válido desde que esteja confortável. De nada adianta aquelas posições diferentes se você sair toda morta, com dores na coluna. Assim não dá”, explica.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 + quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes