segunda-feira, 13/05/2024
InícioCidadeFamílias assentadas à beira da BR-163 correndo risco de morte continuam aguardando...

Famílias assentadas à beira da BR-163 correndo risco de morte continuam aguardando respostas do INCRA-MT

O líder do Assentamento denominado Vale Verde, Senhor Milton Relíquias, disse que mais de 100 famílias estão assentadas à beira da BR-163 aguardando resposta do INCRA de Mato-Grosso, o que eles querem é uma autorização do órgão para que eles possam entrar pacificamente na fazenda de propriedade do empresário Altamiro Galindo.

A fazenda do Empresário já está em faze de desapropriação e inclusive com documentações em faze bastante adiantada, já existe até uma promessa de que a fazenda poderá ser loteada para esse grupo de famílias sem terra que estão à beira da BR-163, mas eles só estão aguardando uma resposta do INCRA-MT para que possam sair da BR.

O Líder do Assentamento Senhor Milton Relíquias disse que a situação à beira da BR já está insuportável, idosos e crianças com problemas de saúde como desnutrição, dengue, e outras além do risco de morte com acidente já que aquela BR é uma das mais movimentadas de Mato-grosso.

O senhor Milton em nome das mais de 100 famílias que estão em péssimas situações ali pede ás autoridades do INCRA de Mato-Grosso para que olhem com mais carinho pára eles e resolvam a situação.

Ouçam na integra o senhor Milton Reliquias no link ENTREVISTAS deste site…
Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes