segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeFEMAB/MT E CMP LEVAM O MINHA CASA MINHA VIDA A DIVERSOS MUNICIPIOS...

FEMAB/MT E CMP LEVAM O MINHA CASA MINHA VIDA A DIVERSOS MUNICIPIOS DO ESTADO

A Entidade Organizadora FEMAB-MT – Federaçao Mato Grossense de Associação de Moradores de Bairros – com apoio da CMP – Central de Movimentos Populares nem a mais de um ano envidando esforços no sentido de tornar realidade o Sonho da Auto Gestão na Produção de Habitação de Interesse Social que torna-se uma realidade, trazendo a Primavera de realizações pois; já na Terça-Feira do dia 18/09/2012 foi a vez do Municipio de Poconé/MT, onde realizamos a Seleção Pública de mais 100 familias beneficiarias, pré- selecionadas pelo Conselho Municipal e a Entidade Organizadora com a participação nas visitas in loco às familias e debates sobre os critérios de seleção: serão atendidos familias com renda até de zero à R$1.600,00 ( Hum Mil e Seiscentos Reais), Mulheres chefes de familias, idosos, residente a mais tempo no Estado e no Municipio bem como familias com deficientes fisicos, com maior numero de filhos etc. E anunciamos com alegria que no dia 20 de Outubro estaremos fechando a cota da EO , relacionando no municipio de São José do Rio Claro – MT, mais 50 Familias.

NOSSA LUTA TEM VALOR

Registramos com muito orgulho a grande conquista do Movimento Popular e Comunitário em Mato Grosso.

Neste Mês de Setembro de 2012, pois na Quinta-Feira do dia 13 foi realizada a 1º Seleção Pública do Programa Minha Casa Vida Entidades, que indica a demanda de 50 familias beneficiarias no Municipio de Tabaporã – MT que construirão em Regime de Administração direta em Multirão com Assistência Tecnica e suas moradias populares com padrão de quialidade de desenho universal que garantirá 100% de acessibilidade em todas as unidades habitacionais, aquecedor solar, Acabamento de Piso Cerâmico em toda àrea interna, Azulejos no WC e Cozinha, Reboco e Pintura de 1º Qualidade, bem com Telhas Romanas na Cobertura ,calçadas e arborizadas.

FEMAB/CONAM

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 − quinze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes