sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaFilho de Carlos Bezerra, foi preso ao tentar fugir para o interior...

Filho de Carlos Bezerra, foi preso ao tentar fugir para o interior de MT

A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra

O suspeito Carlos Alberto Bezerra foi preso na noite desta quarta-feira (18) horas após matar a ex-companheira Thays Machado. Ele fugiu de Cuiabá e foi preso em Campo Verde, cidade onde a família tem propriedade rural. O carro modelo Kwid e a arma usada no crime foram recolhidas.

Mais cedo, o deputado Carlos Bezerra (MDB), pai do acusado, emitiu nota dizendo que as famílias estavam devastadas e que o filho iria se entregar, mas não informava prazos.

Além de matar a ex, Thays, o filho do político também assassinou o namorado dela Willian Cesar Moreno. Ambos deixavam um prédio no bairro Alvorada, quando foram baleados na calçada. 

O atirador estava no Kwid e circulava pelas imediações até que o casal saísse para a rua. O suspeito foi identificado logos depois do crime pela polícia, que fez rondas pela cidade a fim de localizar o homem, mas sem sucesso.

Horas antes do crime, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra, no qual relatava que ele a perseguia há anos. Em outro registro policial, ela narrou violência doméstica assim que rompeu com o acusado.

ComGazeta

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes