segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeFundo Criança será lançado amanhã

Fundo Criança será lançado amanhã

Como parte da Campanha Criança Urgente, lançada recentemente pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), será lançado nesta quarta-feira, às 10h, no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o “Fundo Criança”.

Esse Fundo tem como objetivo receber as doações de pessoas físicas e jurídicas através do Imposto de Renda. Cem agentes captadores desses recursos foram capacitados pela SMASDH e estão aptos para abordar empresários, funcionários públicos, aposentados para que parte do seu imposto de renda devido seja revertido ao Fundo Criança de Cuiabá.

Da solenidade de lançamento participam o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Edivá Alves e o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Hélio Pimenta.

Os recursos arrecadados através do Fundo serão destinados a entidades filantrópicas e não-governamentais que trabalham na assistência social e promoção humana de crianças e adolescentes em Cuiabá.

Uma campanha de mídia também será lançada para incentivar e explicar como cada um pode reverter parte do imposto de renda para ações sociais do município que atendem crianças e adolescentes.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois + oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes