sábado, 08/06/2024
InícioEsporteGanso se vê na seleção já na Copa das Confederações e defende...

Ganso se vê na seleção já na Copa das Confederações e defende Neymar de críticas de Pelé

 

Titular mais uma vez na equipe do São Paulo na última quarta-feira, quando a equipe tricolor venceu o São Caetano por 4 a 2, pelo Campeonato Paulista, o meia Paulo Henrique Ganso se mostra bastante animado com sua evolução física. Nesta quinta, o atleta disse até que já se vê vestindo a camisa da seleção brasileira na Copa das Confederações, em junho.

"Primeiro tenho que jogar regularmente pelo São Paulo, ser titular definitivamente, e aí vou retornar à seleção. O Felipão está de olho em todos e estou trabalhando bastante para ele ficar de olho em mim", disse, ao Sportv.

"Dá tempo (de ser convocado para a Copa das Confederações), mas a gente tem que mostrar dentro de campo. Se eu mostrar meu talento, dá para jogar a Copa das Confederações", completou.

O técnico do São Paulo, Ney Franco, também diz que o meia vem evoluindo cada vez mais e que em breve deve estar 100% fisicamente.

"Avalio que ele evoluiu muito, principalmente na parte física. Ele se movimentou, fez o encaixe na marcação e jogou no mesmo nível dos outros jogadores. É um jogador que agora tá praticamente recuperado, tá assumindo a responsabilidade de entrar no jogo", afirmou, em São Caetano.

Ganso diz, porém, que ainda precisa de mais "dois ou três jogos" para chegar ao mesmo nível de preparação física de seus companheiros de São Paulo.

"Para ter o ritmo ideal, ainda vão mais uns dois, três jogos. A gente sabe que o torcedor quer tudo 'pra ontem', mas em dois ou três jogos devo estar legal", disse o atleta, que atuou por 80 minutos no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

"NEYMAR É O MELHOR DO BRASIL"

Grande amigo do astro Neymar, do Santos, Ganso também aproveitou a entrevista ao Sportv para defender o camisa 11 da equipe praiana das críticas recentes feitas por Pelé.

O maior jogador de todos os tempos disparou contra Neymar e disse que o atacante se preocupa mais em aparecer para a mídia do que jogar, além de não ter experiência internacional para ser referência da seleção brasileira.

"O Neymar é um craque e um gênio. A gente só pode falar que ele tá preparado para se referência na Europa no dia que ele foi pra lá e mostrar toda a qualidade que ele tem. Ele é um craque do nosso futebol e é o melhor jogador do futebol brasileiro", afirmou.

O camisa 8 do São Paulo, no entanto, reconheceu que o santista vem exagerando nas reclamações de faltas: "Tem um certo exagero, mas ele é um menino de cabeça muito boa e vai aprender com tudo isso. Ele é muito jovem e vai crescer cada vez mais. O pessoal o cobra demais", declarou.

 

 

 

UOL-SP

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes