domingo, 28/04/2024
InícioGeralGata Viral mostra nesta edição: A modelo Lindsey Pelas em fotos sensuais

Gata Viral mostra nesta edição: A modelo Lindsey Pelas em fotos sensuais

Olá! Hoje você vai saber um pouco mais sobre a vida da modelo Lindsey Pelas, além de conferir algumas de suas melhores fotos postadas recentemente nas redes sociais.

Lindsey Pelas tem 31 anos de idade e nasceu na Louisiana, Estados Unidos. Um fato curioso é que ela se formou na faculdade de História. Só depois, em 2013, ela se mudou pra Los Angeles e se tornou modelo.

Atualmente, ela também é atriz, realizando participações em programas de televisão, muitas vezes como ela mesma de personagem.

Como não poderia ser diferente na trajetória de uma modelo bem sucedida, a loira já estampou a capa de diversas publicações famosas. Dentre elas, podemos destacar Playboy, Maxim, FHM e GQ.

Lindsey Pelas nas mídias sociais

No Instagram, a loira acumula 9 milhões de seguidores aproximadamente. E ela também é bastante ativa no Twitter, somando quase 2 milhões de seguidores. No OnlyFans, sua audiência também é alta.

Como digital influencer, ela já representou as marcas Fashion Nova e Bang Energy, por exemplo.

A gata também comanda um podcast, o Eyes Up Here, que numa tradução livre ficaria “Olhos aqui em cima”. Uma óbvia referência às pessoas que conversam com ela e, digamos, perdem o foco admirando seu generoso decote. Ou seja, ela faz questão de mostrar que tem conteúdo e inteligência.

Fotos sensuais sem nudes de Lindsey Pelas

Bem, mas agora é hora de admirarmos a beleza e a sensualidade da gata. Confira, na sequência, uma seleção com algumas de suas melhores fotos recentes. Boa diversão!

GATA VIRAL..SEMPRE MOSTRANDO A BELEZA DAS BELDADES

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

onze − 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes