domingo, 28/04/2024
InícioGeralGio Ewbank, em treino, elege corpo ideal: da Marquezine

Gio Ewbank, em treino, elege corpo ideal: da Marquezine

Giovanna Ewbank voltou de Fernando de Noronha e retomou os treinos. E, em vídeo publicado por seu personal trainer, Chico Salgado, nesta segunda-feira (15), ela apareceu "pedindo" o corpo de outra famosa. "Eu quero ficar com o corpo da Bruna Marquezine, pode ser?", diz a mãe de Títi, com quem apareceu dançando o hit "Que tiro foi esse?". Na sequência, ela desafiou seu treinador: "quero ver se você consegue fazer isso". Ao encerrar o vídeo, Chico marcou a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei": "e agora, Bruna?"

Adepta de treinos de eletroestimulação, Bruna explicou, em entrevista anterior, que seu emagrecimento de 5 kg não se deu por uma questão estética. "Aconteceram duas coisas. Uma é que tem personagens que exigem mudanças no nosso corpo. A Catarina, por ser essa mulher altiva, essa mulher que tem sempre uma presença forte. Imaginei que no vídeo se estivesse um pouco mais magra talvez ficasse com o rosto mais duro – a gente sabe que o vídeo acaba aumentando um pouco. E por uma questão estética da Catarina. Mas, obviamente nunca pensei em prejudicar a minha saúde para isso. E pensei isso quando comecei a ler sobre a personagem, há muito tempo. Não foi uma coisa da noite para o dia e nem sacrifiquei minha saúde", afirmou a jovem de 22 anos, defendida de críticas na novela das sete pelo diretor Fabricio Mamberti.

A artista explicou ainda que a perda de peso se deu por conta de um problema na glândula tireoide. "Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem. É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos. Foram esses dois fatores", argumentou.

 

 

 

 

TERRA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze + sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes